Vimos um Ciro não cair no encanto da serpente, vimos o candidato do Novo mandar professor aprender a dar aula, vimos o Lula reafirmar que é a alma mais inocente do Brasil e também vimos o Bolsonaro lembrar o candidato do PT de que ele passou férias na prisão.

O debate não foi quentíssimos como muitos esperavam, pois a polarização entre Lula e Bolsonaro foi em parte dissolvida pelos outros candidatos, estes, visavam bater nos dois homens fortes trocando figurinhas entre si e sem chamar os dois para brincar no play.

Em meio a brincadeira nasceram as duas novas comediantes do Brasil. Simone e Soraya. Poderiam até mesmo formar uma dupla de música brega! As duas fizeram promessas que beiram a piada para não chamar de falta de noção, incompetência legislativa e falta de conhecimento orçamentário.

Simone prometeu uma mesadinha mensal aos estudantes do ensino médio com um bônus de 5 mil reais ao final dos estudos para fazer o que quiser! Que mãezona irresponsável e que piadista de talento.

Na outra ponta temos a Soraya. Ela prometeu a redução total de impostos para os professores. Pode isso Arnaldo? 

As duas de fato se destacaram e os jornais não param de falar no tal protagonismo das duas no debate, mas esqueceram de falar que o motor de busca do Google trabalha com palavras chaves e não intenções! Tenho quase certeza que a busca pelo nome das candidatas foi para saber de onde elas tiraram isso tudo que falaram, para saber a formação delas e para saber do novo pai dos burros "Google" de que planeta elas vieram.

Elas precisavam aparecer de alguma forma e literalmente colocaram a melancia na cabeça. Vamos ao próximo debate, pois teremos mais brigas e mais piadas. Tá melhor que Netflix!

Créditos da Imagem: Poder 360