Estão querendo convencer alguém que tem convicção do que quer! Assim defino o Senador Reguffe. 

O Senador já declarou publicamente sua intenção em ser candidato ao Governo do Distrito Federal, mas sua candidatura está sendo inviabilizada pelos últimos acontecimentos políticos que colocaram fogo de vez no quadradinho!

Estão tentando convencer o Senador de que seu nome é o ideal para voltar ao posto de Deputado Federal, mas sabemos que isso cheira mais a uma imposição do que uma opinião técnica/científica. Tem passarinho cantando por aí que querem a desistência de Reguffe para apoiar um outro nome.

Para voltar como Deputado Federal, o Senador terá que lançar fogo amigo em pré-candidatos à Deputados Federais que hoje estão em sua base. Mas sabemos que o Senador não irá voltar atrás em sua palavra dada aos pré-candidatos.

O homem é tinhoso! Inclusive, já tornou público em suas redes sociais o seu descontentamento. Sua manifestação pública nas redes sociais pode não ser uma ameaça, podendo ser ainda pior para aqueles que estão tentando convencer o determinado Senador. 
Se essa guerra continuar e ele deixar a disputa por qualquer cargo público, não podemos nos espantar ao vê-lo de mãos dadas com alguém que recentemente ganhou o direito de brilhar!

Na política do quadradinho o fogo está intenso, nos fazendo lembrar que a política não é para amadores! 

Lembrem-se! Reguffe pode até não ter lastro para vencer a corrida ao Buriti, mas poderá atrapalhar muito o projeto de alguém que queira a vaga.

Imagem: Redes sociais do Senador Reguffe 
Foto: Donny Silva