Caro amigo socialista e comunista, só continue lendo se realmente você não se importa com seus ideais, pois só é considerado inocente aquele que não é informado sobre algo, mas você não sabia disso também não é? Ao ler esse artigo  você perderá sua inocência de várias formas, mas além da inocência você verá os seus ideais escorrerem por entre os dedos. Uma reportagem feita pela Folha de São Paulo descobriu que você certamente está usando ouro extraído ilegalmente de terras indígenas brasileiras!

Isso mesmo! Os aparelhos que você usa para reunir os camaradas, marcar manifestações e bradar Lula livre nas redes sociais estão sujos com aquilo que vocês tanto condenam.  As marcas Apple e Microsoft, bem como os superservidores do Google e da Amazon, têm filamentos de ouro em sua composição e boa parte desse metal tão importante e precioso saiu de garimpos ilegais na Amazônia. 

O caminho da ilegalidade passa pela mão de atravessadores e organizações até chegar nos dispositivos das quatro empresas mais valiosas do mundo, revelou uma investigação da "Repórter Brasil".

Documentos obtidos pela reportagem confirmam que essas gigantes da tecnologia compraram, em 2020 e 2021, o metal de diversas refinadoras, entre elas a italiana Chimet, investigada pela Polícia Federal por ser destino do minério extraído.

A turma da esquerda caviar em sua maioria usa um "iPhone 13" pois o número do bichinho é emblemático. Agora vocês já sabem que ele está cheio de ouro indígena neste e em vários outros dispositivos, e que você comprou parte da ilegalidade que tanto condena. 

Se ainda lhe restou um ideal após saber disso, passe na lixeira mais próxima e deposite o seu dispositivo, ou fique com as manchas da extração ilegal em suas mãos.

Você vai alegar que não tem um iPhone! Eu vou dizer que foi falta de oportunidade em tê-lo em mãos, mas também vou completar que você usa computadores e servidores de internet. Tenho certeza que você tem uma conta no Gmail! 

Reportagem e investigação completa: Folha de São Paulo
Imagem: Estadão