Vanusa Lopes, guarde bem esse nome! A pré-candidata à Câmara Legislativa do DF vai disputar votos de forma contundente na Candangolândia e em outras cidades satélites do DF. 

A humilde e batalhadora advogada está sendo responsável por tirar o sono daqueles que dormiam nos berços do poder desde 2018 e muito antes disso. Alguns Deputados e Pré-candidatos das imediações já estão até mesmo articulando suas ações para tentar deter a nova onda da política candanga. Sabe-se que ainda faltam alguns detalhes para a pré-candidata seguir em frente. A definição de uma legenda para o próximo pleito é um desses detalhes, uma vez que o lastro político já foi consolidado com a convergência de pensamentos e ideais também defendidos pelo Senador Reguffe (Podemos-DF), também poderá ser um indicativo de que o partido já pode ter sido escolhido, mas como abordamos anteriormente, isso é um mero detalhe frente ao trabalho desta mulher. 

Vanusa Lopes é conhecida por defender a família em todas as suas formas, transparência e cuidado social são suas maiores bandeiras. A pré-candidata já mostrou sua força colocando frente a frente um Senador da República e mais de 100 membros da comunidade local (Candangolândia), onde também foi oficializada a sua pré-candidatura à Câmara Legislativa.

Cientistas políticos da capital já viam em Vanusa Lopes uma possível opção até mesmo para compor uma chapa ao Governo do Distrito Federal ao lado do próprio Senador Reguffe, devido o carisma e crescente apelo que o nome da pré-candidata galga em boa parte da região sul do DF. Claro que devemos ter um pouco de calma! É preciso saber esperar, pois a pré-candidata ainda dá os primeiros passos na vil política do Distrito Federal e um bom nome não pode ser precocemente bombardeado com especulações.

Sabe-se que Vanusa é uma mulher com "pé no chão", e que muito contribuirá para o crescimento e fortalecimento da região. Muitos empresários aprovam a ideia da candidatura de Vanusa. E o povo? Esse ela já parece ter conquistado!