Durante entrega de casas do programa habitacional "Casa Verde e Amarela", do Governo federal em Maceió, no Estado de Alagoas. O Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) fez um discurso veemente parabenizando o Presidente da Câmara Arthur Lira (PP/AL) e outras autoridades presentes, mas a notícia do dia ainda estava por vir!

Durante o discurso, Jair Bolsonaro mencionou em sua fala trechos como: "o ladrão de 9 dedos" em referência ao ex-presidente e condenado, Luiz Inácio "Lula" da Silva (Pré-candidato a presidência pelo PT/SP), e também "vagabundo" em referência ao Senador Renan Calheiros (MDB/AL), relator da CPI do Senado que versa sobre temas relacionados a Pandemia. Ao terminar a frase impactante o presidente foi interrompido pela multidão que bradava sem parar, "Renan Vagabundo, Renan Vagabundo, Renan Vagabundo". Uma verdadeira farra dos apoiadores na casa do relator da CPI. 

O clima quente de ontem no plenário da CPI parece ter tomado proporções ainda mais inflamáveis e os gazes deste embate poderão causar uma grande explosão em Brasília, uma vez que, Renan segue inquirindo o representante da Pfizer não tendo ideia que em seu estado e base política seu nome estava sendo fortemente lembrado.

Brasília está pegando fogo! E em Alagoas parece que já estão servindo peixe frito.