Crédito: Reprodução/ Facebook

A atriz foi convidada pelo presidente para o cargo no fim da semana passada. Os dois já tiveram, duas reuniões. Regina Duarte afirmou que está "noivando" com o governo, mas ainda não confirmou se aceitará de fato o convite. Mas parece que os encontros recentes em Brasília, já fizeram o Presidente Bolsonaro ter a impressão de que a atriz está se adaptando rapidamente ao clima político da capital. De acordo o próprio Presidente, ela parece estar "há um tempão" no governo.

"Está indo bem, ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão, está cheia de vontade, tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar", completou.

Regina Duarte nem assumiu oficialmente e sua agenda já está movimentada na capital de todos os brasileiros. Na quarta-feira (22/01), Regina Duarte almoçou com o presidente em Brasília e depois visitou a secretaria de governo. Nesta quinta, de acordo com a assessoria do órgão, ela permaneceu na cidade, onde participou de reuniões sobre a pasta.

O ex-secretário, Roberto Alvim, foi demitido após divulgar um vídeo no qual faz um discurso com frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo nazista de Adolf Hitler, algo que para o Presidente Bolsonaro é inadmissível e perturba os valores democráticos do país.