O líder indígena Raoni, é apoiado pela ONG francesa Planète Amazone (ele não é o dono, mas é financiado), Ele vem pedindo internacionalmente a deposição do Presidente Jair Bolsonaro, mas você tem noção de tudo que está por trás de toda essa história?  

A fala de Raoni: “O Bolsonaro está fazendo coisa ruim. A gente tem que tirar ele logo. Acho que o presidente da França e outras forças internacionais podem fazer pressão para o povo brasileiro e o Congresso tirar o Bolsonaro” (entrevista dada ao Crusoé direto da Alemanha).

Depor um presidente é algo sério e todos já sabem, mas vamos deixar de lado os interesses econômicos e qualquer outro que faça o Brasil crescer e voltar ao protagonismo de outrora. Vamos abordar o verdadeiro objetivo da caçada ambiental proposta contra o presidente... Ela faz parte de uma estratégia de desconstrução da imagem de Jair Bolsonaro planejada pela esquerda brasileira. Nesta missão são aproveitados momentos de instabilidade para gerar desconforto e até mesmo o caos. Tal atitude nos mostra que a esquerda sentiu o golpe e já recorre ao vulgar, injusto e desleal modo de fazer política para que sua existência seja garantida. 

As eleições municipais estão chegando! Alí mostraremos a força de um país que não quer mais viver a pulverização de um povo em pequenos currais de classes. O Brasil terá a chance de imprenssar ainda mais a esquerda para o abismo do esquecimento e assim viraremos mais uma página da triste e recente história do Brasil.